segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Estudos a distância

Atualmente com a evolução das novas tecnologias e sua interação com a educação faz-se necessário nos aperfeiçoarmos cada vez mais em busca de novos conhecimentos.
O estudo a distância foi a melhor maneira que encontrei para poder conciliar família, trabalho e estudos.
Em 2009 tive a honra de poder receber o meu diploma de pedagogia conquistado com um curso em ead, em 2011 recebi o certificado de pós graduação em Orientação Educacional, também em ead.
Foi através de cursos a distância que pude alcançar meus objetivos.

De acordo com minha colega Nelma Pedroso:

         "Penso que a organização é o mais importante para que o estudo não se  torne cansativo. Eu, particularmente, gosto de me organizar para fazer tudo o que preciso e realizar minhas leituras, durante a semana, porque assim posso aproveitar o final de semana e ficar sem culpa. Se não consegui realizar algo programado para a semana, uso o domingo a tardinha para colocar as coisas em dia e começar bem a semana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário